Home | Quem somos | Contato | Listagem de Salões e Clínicas de Estética! | Produtos e Serviços | Seja nosso REPRESENTANTE | Blog
SGBeauty
Clique para logar no sistema!
CADASTRE-SE
GRÁTIS
Cadastre-se e faça parte de nossa lista de pesquisa. Divulgue seu salão e faça com que ele fique ainda mais conhecido e visível na WEB...

   
Notícias

Home » Moda » Especial Bolsas: descubra a certa para você!

13/02/2009

As bolsas são uma excelente alternativa para atualizar o visual. Modificar apenas um acessório é mais econômico do que trocar uma roupa inteira, e o resultado é tão bom quanto.
Como qualquer coisa que você veste, a bolsa também tem que favorecer o seu tipo físico. Avalie se está confortável, como as alças se posicionam, como se acomoda ao corpo. escolha materiais mais rígidos e com fechos, zíperes e botoões pois segurança é fundamental. É muito importante que você teste a bolsa com objetos dentro antes de comprá-la.
A regra geral é que as bolsas para uso diário combinem com o corpo de quem as usa. Ou seja: mulheres granedes devem dar preferência aos modelos maiores. Já as baixinhas não combinam com bolsonas.
Não é preciso combinar sapato com bolsa. Mas também, não é errado usar o conjunto.
As bolsas conferem estilo por isso dizemos que o modelo da bolsa pode demosntrar sintonia com as tendências de moda.
O tamanho da bolsa e sua forma diminuem de acordo com a formalidade da roupa. As bolsas esportivas são moles, mais finas e maiores. As formais são entreteladas e menores.
Não se esqueça esta regrinha: as bolsas em tons marrons ou castanhos são coordenáveis com qualquer figurino ou cor. As bolsas pretas, são sempre curingas.


Bolsa de trabalho

Invista em modelagens confortáveis, com bastante espaço e que combinem com qualquer roupa. A bolsa tem que coordenar com a maior parte do seu guarda roupa de trabalho. Não precisa combinar perfeitamente, mas estar dentro do mesmo estilo funcional. Uma mochila funciona se o estilo é baseado em jeans, cáquis informais, mas pega mal se o jeito de se vestir profissionalmente for refinado.
A melhor bolsa de trabalho para quem anda de carro particular pode não ser a mesma de quem depende de transporte público. Nesta opção, considere o peso, tamanho e segurança. Quanto mais fechada for a bolsa melhor.

Bolsa para se divertir

Em primeiro lugar é preciso decidir qual será a finalidade da bolsa e qual será a rotina do dia. Será usada para carregar roupa para academia, para parecer sexy, um modelo que caiba chaves e dinheiro,ou um modelo para caminhar no parque por exemplo.
Se sua vida social for intensa a dica é escolher um modelo que combine com tudo. Se você gosta de sair para dançar o ideal são pochetes ou bolsas-cintos.
Caso você goste de ter as mãos livres, sem preocupação com alças, invista nas bolsas que se encaixam ou "vestem" o corpo, que são as chamadas modelagens ergonométricas.

Bolsa social

Geralmente são bolsas menores e ornamentadas. Podem ser o detalhe da roupa.
Combine a bolsa com a cor da roupa, do sapato ou invista em uma cor especial caso o comjunto for neutro.
Douradas, prateadas e bordadas são versáteis pois combinam com tudo.

 

Fonte: Site gustavosarti.com.br


   

Todos direitos reservados © Salão de Beleza e Cia
comercial@salaodebeleza.com.br