Home | Quem somos | Contato | Listagem de Salões e Clínicas de Estética! | Produtos e Serviços | Seja nosso REPRESENTANTE | Blog
SGBeauty
Clique para logar no sistema!
CADASTRE-SE
GRÁTIS
Cadastre-se e faça parte de nossa lista de pesquisa. Divulgue seu salão e faça com que ele fique ainda mais conhecido e visível na WEB...

   
Notícias

Home » Moda » Qual é o tipo do seu corpo?

13/02/2009

Não é difícil saber. Fique em frente ao espelho e com uma fita métrica meça sua cintura, de uma lateral à outra, os ombros, de um ossinho ao outro e os quadris, também de um lado ao outro, porém, na parte mais larga. Anote as medidas e compare com as descrições abaixo. Como você é?

Ampulheta: os ombros têm a mesma medida dos quadris e a cintura é mais fina. Você é assim? Então prefira roupas com corte acinturado. Invista em cintos e faixas para marcar a sua cintura.

Triângulo (invertido): os ombros são maiores que a cintura. Quem pratica natação por muitos anos, tem esse biotipo. Você é assim? Vista peças claras e volumosas na parte de baixo, em cima, aposte em peças secas e escuras, isso irá equilibrar a silhueta.

Pêra: ombros e a cintura são mais estreitos que os quadris. Você é assim? Na parte de baixo, use peças secas, em tons escuros. Deixe as cores claras e as modelagens volumosas para a parte de cima.

Oval: a largura da cintura é bem maior que a dos ombros e dos quadris. Você é assim? Decotes "V" e "U" são seus aliados. Destaque as pernas com vestidos e saias cerca de um palmo acima do joelho.

Retângulo: os quadris, as cinturas e os ombros tem praticamente a mesma medida. Você é assim? Então escolha roupas levemente acinturadas, deixe um pouco de lado as golas altas e invista em modelos com decotes "V" ou "U".

Fonte: Site gustavosarti.com.br


   

Todos direitos reservados © Salão de Beleza e Cia
comercial@salaodebeleza.com.br