Home | Quem somos | Contato | Listagem de Salões e Clínicas de Estética! | Produtos e Serviços | Seja nosso REPRESENTANTE | Blog
SGBeauty
Clique para logar no sistema!
CADASTRE-SE
GRÁTIS
Cadastre-se e faça parte de nossa lista de pesquisa. Divulgue seu salão e faça com que ele fique ainda mais conhecido e visível na WEB...

   
Notícias

Home » Beleza » Dicas de preenchimento de sobrancelhas

08/10/2013

Clique na imagem para ampliar

 

Você sofre na hora de desenhar as sobrancelhas por conta das falhas? Descobrimos dois procedimentos estéticos que podem te ajudar a preenchê-las com perfeição!

Elas atraem os olhares, tanto para o bem quanto para o mal. E, no seu caso, que seja, sempre, para o melhor! A solução está em investir em um procedimento estético, no salão ou em casa, que cobrem as falhas e ajudam na conquista de um formato impecável.

No salão

Micropigmentação 3D
O assunto é tão sério que a designer de sobrancelhas Fátima Bahia, da Clínica Longevitá, no Rio de Janeiro, viajou até Berlim, na Alemanha, em novembro passado para conhecer a técnica que permite engrossar a sobrancelha, mudar o formato ou escurecê-la. "O tratamento tem esse nome porque os fios são desenhados um a um e com vários tipos de agulha, por isso dá para criar pelos com tamanho, cor e espessura diferentes e ainda fazer com que eles fiquem sobrepostos e pareçam ter raiz", afirma. Para não entregar o truque, Fátima conta que, antes de pegar a agulha e passar o creme anestésico - sim, é necessário, pois não deixa de ser uma tatuagem -, o especialista precisa analisar o movimento dos músculos quando a pessoa fala e faz expressões faciais e a forma como o fio cresce. A designer de sobrancelhas Mariana Pedrosa, do salão M.G. Hair Design, em São Paulo, explica ainda que o processo usa cores mais suaves (definidas conforme seu tipo de melanina e tom de pele) e corrige os defeitinhos milimetricamente. Em média, o resultado dura um ano, mas em quem tem pele oleosa ou faz uso de ácidos o intervalo costuma ser menor. Investimento: as duas sobrancelhas saem entre 1 200 e 1 350 reais*.

Em casa

Eyebrow Extender, Talika, R$ 162*
Ele lembra uma máscara para cílios, mas na verdade é um gel transparente com fibras de celulose que grudam na pele, preenchendo o espaço deixado pela falta de fios. Em 20 segundos as sobrancelhas ficam mais espessas e volumosas, o sonho de quem tem arcos com falhas. Para tirar, basta lavar com água. Em tempo: a embalagem rende 51 aplicações e está disponível nas cores preto, marrom-claro e marrom-escuro.

*Preços pesquisados em abril/2013


   

Todos direitos reservados © Salão de Beleza e Cia
comercial@salaodebeleza.com.br