Home | Quem somos | Contato | Listagem de Salões e Clínicas de Estética! | Produtos e Serviços | Seja nosso REPRESENTANTE | Blog
SGBeauty
Clique para logar no sistema!
CADASTRE-SE
GRÁTIS
Cadastre-se e faça parte de nossa lista de pesquisa. Divulgue seu salão e faça com que ele fique ainda mais conhecido e visível na WEB...

   
Notícias

Home » Beleza » Qual é o esmalte ideal para cada tom de pele?

29/08/2011

Clique na imagem para ampliar

Qual é o esmalte ideal para cada tom de pele?

O que não falta no mercado são cores de esmalte, certo? Basta ir a alguma loja de produtos debeleza para ver dezenas às vezes centenas de vidrinhos com as mais diferentes tonalidades. Algumas Marias compram tudo mesmo, mas as mais comedidas devem apostar nas suas  cores favoritas. Preferência nas cores que vão ficar bem com seu tom de pele, para não errar e não jogar dinheiro fora.

Então fique de olho nessas dicas de especialistas sobre as cores certas de esmaltes para cada tom de pele. E desfile por aí com mãos belíssimas e harmonizadas!

1. Pele Branca - Pode abusar de tons escuros e cores vivas, como azul, rosa, roxo e vermelho. Se não quiser chamar muita atenção, aposta em tons claros cintilantes, que são chiques. Se você é moderna, experimente a francesinha colorida. Evite tons amarelados.
Cores indicadas: Top, da Mohda; Psico, da Risqué; e Luau, da Specialittá.

2. Pele Negra -Na hora de usar novas cores de esmalte, as negras são as mais sortudas porque combinam com a maioria das tonalidades. Do nude quase transparente ao verde neon mais extravagante, quase tudo fica bem. Evite apenas o Branco cremoso. Cores indicadas: Orange, da Mohda; Pink Fluor, da Risqué; e Urban Cashmere, da Colorama.

3. Oriental -Procure investir em tons pastel ou nos vermelhos considerados mais “abertos” (aqueles mais vivos, com pouco preto na composição). O clássico branco está com tudo, assim como os verdes e os azulados, ótimos para as mais ousadas. Evite os tons amarelados. Cores indicadas: Turim, da Lumi; Urban Cosmopolitan, da Colorama; e Cigarrete, da Risqué.

4. Loira -Todas as nuances de rosa estão liberadas para quem tem cabelo loiro, com muitas mechas ou luzes: do nude ao metálico, passando pelo rosa escuro e pelos cintilantes. Tons alaranjados também fazem um belo par com seu cabelo loiro. Evite esmalte preto. Cores indicadas: Férias, da Specialittá; Puro Glamour, da Colorama; e Rosa Pitanga e Armadilha Rosa, da Risqué.

5. Morena -Rosa, vinho e vermelho sangue fazem o casamento perfeito com seu cabelo escuro, deixando-a muito mais charmosa. Esmaltes de tons metálicos, perolados ou prateados enaltecem sua pele. Também evite os tons amarelados. Cores indicadas: Vinho Reserva e Rosa Colonial, da Colorama; e Dama de Vermelho, da Lumi.

Fonte  MdeMulher

 

 

 


   

Todos direitos reservados © Salão de Beleza e Cia
comercial@salaodebeleza.com.br