Home | Quem somos | Contato | Listagem de Salões e Clínicas de Estética! | Produtos e Serviços | Seja nosso REPRESENTANTE | Blog
SGBeauty
Clique para logar no sistema!
CADASTRE-SE
GRÁTIS
Cadastre-se e faça parte de nossa lista de pesquisa. Divulgue seu salão e faça com que ele fique ainda mais conhecido e visível na WEB...

   
Notícias

Home » Beleza » Combine as roupas da moda com os acessórios.

26/08/2011

Clique na imagem para ampliar

Combine as roupas da moda com os acessórios

 

Assim como as roupas, os  acessórios também são destaque nos desfiles. Eles aparecem , grandes e com bastante volume. As cores são quentes, as formas assimétricas.

 

 

 

 

 

Mulheres são bem ligadas em moda; pelo menos a maioria delas. É difícil encontrar uma que não goste de um brinco, um colar, um anel, uma pulseira… Enfim, seja lá qual badulaque for sempre existirá uma mulher que esteja usando algum ou alguns desses acessórios.
Essa moda dos ‘complementos’ para mulheres está cada vez mais frequente, pois a extensão de artigos para se usar e suas combinações são muito variadas. Um colar, por exemplo, pode ser usado com diversos tipos de roupa e, atualmente, de várias maneiras diferentes como um bracelete ou, se for mais extenso, até mesmo como um cinto. O que vai ditar a regra é o gosto de cada uma.
No mercado de acessórios, existem lindas peças, de cunho artesanal ou industrial, desde sua fabricação mais requintada até o modelo mais modesto. De alto valor, até mesmo aqueles em que nós mesmas podemos comprar as missangas e os outros complementos para fazê-los em casa. Ou se caso não for possível fazer , procurar em um brechó (para assim economizar um pouquinho, não é?!). Mas pesquisando bem é possível encontrar esses acessórios de bom gosto com preços bem acessíveis.
Alguns dos acessórios mais requisitados pelas mulheres:
-  Bolsa: Praticamente é uma extensão de sua vida. Dizem que para um homem saber se está agradando uma mulher ou não é só perceber se ela o deixa pegar algo dentro de sua bolsa. Se isso acontecer, o homem pode ter certeza que já está aprovado por ela em 50%.
- Saltos: Algumas os amam; outras, nem tanto assim. Porém é sempre recomendável que uma mulher sempre tenha no mínimo um. Nunca se sabe quando vai precisar, não é?! Como um casamento, por exemplo, você não vai de tênis. Deve ser algo mais formal. Saltos são coringas.
- Colares: É bom sempre ter alguns em casa como complementos de roupas. Dependendo do modelo que escolher e da roupa que vestir, um vai parecer ter sido feito para o outro.
Existem outros acessórios muito legais. Porém vale lembrar: acessórios são legais, mas não exagere. Senão, ao invés de destacarem sua beleza, você pode acabar parecendo uma vitrine ambulante. Fique esperta.


   

Todos direitos reservados © Salão de Beleza e Cia
comercial@salaodebeleza.com.br