Home | Quem somos | Contato | Listagem de Salões e Clínicas de Estética! | Produtos e Serviços | Seja nosso REPRESENTANTE | Blog
SGBeauty
Clique para logar no sistema!
CADASTRE-SE
GRÁTIS
Cadastre-se e faça parte de nossa lista de pesquisa. Divulgue seu salão e faça com que ele fique ainda mais conhecido e visível na WEB...

   
Notícias

Home » Notícias » Salão de beleza - estratégicas para a montagem do layout e gerência do negócio

30/10/2013

Clique na imagem para ampliar

 

Os salões de beleza, inseridos em um setor extremamente promissor e que cresce a cada dia, são imprescindíveis à manutenção da autoestima. Muitas pessoas já mudaram a vida dos clientes e a sua própria com a montagem de um salão de beleza. No entanto, a maioria não sabe gerir, ou seja, não sabe montar e administrar um salão de beleza e mesmo oferecendo serviços de qualidade acaba fechando o seu estabelecimento.

Os salões, verdadeiras fábricas de beleza, envolvem desde a lavagem, o corte, a ondulação, o penteado e a tintura dos cabelos até outras operações de cuidado como os serviços de depilação, manicure e pedicure, estética facial e corporal e maquiagem. As ferramentas são os mais diversos materiais e técnicas que, adequadamente empregados, embelezam a clientela de acordo com a moda e as exigências dos clientes. 

Neste sentido, o emprego de técnicas específicas nos procedimentos, o bom atendimento ao cliente, a montagem ideal e uma boa administração do negócio, irão imprimir ao seu salão de beleza sucesso absoluto. Portanto, atente-se a todos os detalhes minunciosamente e dispense um cuidado maior no que diz respeito ao layout do seu salão. Um ambiente mais que agradável, limpo, arejado, receptivo, aconchegante e com móveis bem distribuídos farão toda a diferença quando a clientela tiver de escolher entre a concorrência e você. Pense nisso!

A decisão de como deve ser o layout do salão, ou seja, de como dispor os móveis dentro do espaço que você tem, é uma decisão muito importante em um salão de beleza. O layout deve facilitar a prestação dos serviços, proporcionando aos clientes conforto, bem-estar, comodidade e privacidade.

O projeto do seu salão tem o objetivo de vender os seus serviços e proporcionar o embelezamento e decoração. Tudo deve ter um sentido lógico e útil.

Fonte: 
http://www.cpt.com.br/artigos/salao-de-beleza-estrategicas-para-a-montagem-do-layout-e-gerencia-do-negocio


   

Todos direitos reservados © Salão de Beleza e Cia
comercial@salaodebeleza.com.br