Home | Quem somos | Contato | Listagem de Salões e Clínicas de Estética! | Produtos e Serviços | Seja nosso REPRESENTANTE | Blog
SGBeauty
Clique para logar no sistema!
CADASTRE-SE
GRÁTIS
Cadastre-se e faça parte de nossa lista de pesquisa. Divulgue seu salão e faça com que ele fique ainda mais conhecido e visível na WEB...

   
Notícias

Home » Notícias » Funcionalidade dos móveis nos salões de beleza

21/11/2013

Clique na imagem para ampliar

 

O salão de beleza é um lugar onde o cliente deve se sentir bem, um lugar tranquilo, aconchegante e elegante. Assim começa uma grande história de cumplicidade e confiança entre cabeleireiro e suas clientes.

O salão deve ter um toque de intimidade que só o cabeleireiro pode dar. É ele quem deve escolher os móveis e acessórios para o seu espaço, de acordo com o seu gosto particular e com o tipo de cliente que quer atrair. Para ajudar nesta escolha o cabeleireiro pode contratar um interior design que pode auxiliá-lo da melhor maneira possível. Hoje algumas empresas especializadas em móveis para cabeleireiros oferecem este tipo de ajuda. ‘E o caso da Maletti Cabo Horn, um empresa que fabrica  móveis e equipamentos de ultima geração que oferecem conforto relax e experiência, palavras de ordem hoje em um bom centro de beleza.

 Poltronas com massagem, lavatórios com cromoterapia e shiatsu são alguns dos itens que a Maletti  disponibiliza   para o mercado da beleza. A empresa Italiana é o maior revendedora de móveis para salão de beleza do mundo, isso porque investe em produtos de qualidade, design e com tecnologia de ponta .

“Não é fácil agradar a todos, conjugar moda, bom gosto e familiaridade não é uma é difícil e leva tempo.. O importante é que cada salão tenha um ‘toque’ pessoal do proprietário, afinal é ele quem vai receber os clientes e fazer com que estes se sintam a vontade no seu ambiente. O que nós Arquitetos e interior designer podemos fazer é ajudar o cabeleireiro a adequar-se ao mercado.” Enfatiza Luca Barella, interior designer italiano.

 

“Os móveis para salão deixaram de ser só lavatórios e poltronas. Hoje o importante não é  ter somente  um salão moderno bem estruturado. Você tem que oferecer mais do que uma lavagem de cabelos e um corte bem feito ao seu cliente, dando-lhe a oportunidade de uma experiência unica. A palavra de ordem hoje em dia  é fidelização, ou seja, serviços, atrativos que façam com que o seu cliente seja fiel ao  salão” finaliza Luca.

A Maletti detém uma grande “fatia” no mercado internacional da beleza. Seu mobiliário está presente nos nos principais salões de beleza do mundo. A empresa está presente em 101 países, entre eles o Brasil e toda a América Latina há mais de 30 anos, através de distribuidores independentes.

Desde 2010, a empresa esta no Brasil através de uma joint venture formada com parceiros brasileiros, a sede é em São Paulo, mas a empresa trabalha com distribuidores que representam a Maletti em todo pais.

 

Maletti móveis para salões de beleza, centros de estética e Spas

http://www.maletti.com.br/site/


   

Todos direitos reservados © Salão de Beleza e Cia
comercial@salaodebeleza.com.br